XXI Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias

Inscrições


Categoria

ATÉ
31/12/2020

1/1/2021
a 1/3/2021
2/3/2021
a 3/5/2021
4/5/2021
a 14/6/2021
Local
Estudantes de graduação e pós- graduação R$ 260,00 R$ 325,00 R$ 390,00 R$ 460,00 R$ 580,00
Membros de Instituição filiada à CBBU com anuidade quite até 2020 R$ 450,00 R$ 560,00 R$ 670,00 R$ 780,00 R$ 920,00
Bibliotecários e outros profissionais R$ 560,00 R$ 690,00 R$ 795,00 R$ 890,00 R$ 1.080,00
Institucional por empenho filiado à CBBU (individual) R$ 920,00  
Institucional por empenho não filiado à CBBU (individual) R$ 988,00  
Institucional Filiado à CBBU (para 03 participantes) R$ 1.245,00 R$ 1.575,00 R$ 1.950,00 R$ 2.280,00 R$ 2.690,00
Institucional Não Filiado à CBBU (para 03 participantes) R$ 1.575,00 R$ 1.970,00 R$ 2.325,00 R$ 2.610,00 R$ 3.180,00
Institucional por empenho filiado à CBBU (para 03 participantes) R$ 2.539,00  
Institucional por empenho não filiado à CBBU (para 03 participantes) R$ 2.726,00  
Participação em um dia de evento   R$ 325,00
Minicursos e oficinas para os não inscritos no Seminário (*) R$ 150,00 R$ 200,00

(*) Cada participante terá direito a inscrição em 1 minicurso gratuitamente, para participantes que quiserem se inscrever apenas no minicurso sem estar inscrito no evento, serão cobradas as taxas descritas acima.

 

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- Informamos que as inscrições com pagamento por boleto só poderão ser feitas até o dia 6 de junho de 2021. Após esta data, as inscrições pelo site só poderão ser realizadas com pagamento em cartão de crédito ou débito.

- Os participantes podem realizar o parcelamento das inscrições em até 6 vezes com juros por conta do mesmo.

 

Regras de inscrição

  • Estudante de graduação e pós-graduação deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino à sua ficha no ato da inscrição. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.
  • Membros de Instituição filiada à CBBU deverá comprovar sua vinculação com a Comissão brasileira de Bibliotecas Universitárias anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2020/2021. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.

Observações importantes

  • Antecipe sua inscrição, pois as vagas para o evento estão sujeitas a capacidade do local.
  • Está incluso na inscrição de participante: participação em todas as atividades do encontro, um minicurso, kit do participante e certificado (digital)
  • O minicurso para o participante que está inscrito no seminário é gratuito.
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, evitando assim que seu certificado saia com dados incorretos.

Inscrição em grupo

  • O líder do grupo deverá selecionar a categoria que se enquandra e realizar o pagamento das 3 inscrições conforme a tabela. Após confirmar o pagamento o mesmo deve encaminhar um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br indicando que a inscrição foi realizada em grupo. Encaminharemos o procedimento então para que os demais participantes realizem a inscrição. O prazo para retorno deste e-mail é de até 24 horas.

Pagamento por empenho

Pagamento por empenho – para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento. Encaminhe um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando os documentos necessários para emissão da nota. Os documentos serão enviados a você e quando a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo site oficial, selecione boleto como forma de pagamento e avance. Após a inscrição finalizada, envie-nos um novo e-mail informando a realização da inscrição e enviando a nota de empenho anexada ao e-mail para que possamos confirmá-la.

Política de reembolso

Em caso de desistência em até 7 dias após o pagamento, o participante poderá solicitar o valor do reembolso integral conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. O participante deverá enviar o e-mail solicitado o reembolso e inserir no mesmo os dados bancários para secretaria@qeeventos.com.br. Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 1 de junho de 2021

Troca de inscrição

Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista.

2ª Via do Crachá

O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.

 

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Secretaria do evento

QE Eventos Especiais
+55 (62) 99235-0862 | secretaria@qeeventos.com.br