XXIX Encontro Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental 2020

Inscrições


VALORES SÓCIO
CATEGORIA

De 20/1 a

14/2/2020

De 15/2 a 10/4/2020 De 11/4 a 10/6/2020 De 11/6 a 21/8/2020 Local
Estudante de graduação (*) R$ 120,00 R$ 190,00 R$ 230,00 R$ 320,00 R$ 320,00
Estudante de pós graduação (*) R$ 170,00 R$ 240,00 R$ 300,00 R$ 410,00 R$ 410,00
Recém formado (**) R$ 170,00 R$ 240,00 RS 300,00 RS 400,00 RS 410,00
Profissional R$ 200,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 460,00 R$ 460,00

 

VALORES PARA NÃO SÓCIO
CATEGORIA De 8/2 a 10/4/2020 De 11/4 a 10/6/2020 De 11/6 a 21/8/2020 Local
Estudante de graduação (*) R$ 410,00 R$ 510,00 R$ 710,00 R$ 710,00
Estudante de pós graduação (*) R$ 510,00 R$ 610,00 R$ 760,00 R$ 760,00
Recém formado (**) R$ 510,00 R$ 610,00 R$ 760,00 R$ 760,00
Profissional R$ 710,00 R$ 810,00 R$ 960,00 R$ 960,00
 

 

COMBO PARA SÓCIO ABPMC + ACBS
CATEGORIA De 28/2 a 10/4/2020 De 11/4 a 10/6/2020 De 11/6 a 21/8/2020
Estudante de graduação (*) R$ 299,00 R$ 355,00 R$ 452,00
Estudante de pós graduação (*) R$ 412,00 R$ 485,00 R$ 598,00
Recém formado (**) R$ 412,00 R$ 485,00 R$ 590,00
Profissional R$ 532,00 R$ 597,50 R$ 711,00

 

COMBO PARA NÃO SÓCIO ABPMC + ACBS
CATEGORIA De 28/2 a 10/4/2020 De 11/4 a 10/6/2020 De 11/6 a 21/8/2020
Estudante de graduação (*) R$ 548,00 R$ 663,00 R$ 853,00
Estudante de pós graduação (*) R$ 733,00 R$ 848,00 R$ 996,00
Recém formado (**) R$ 733,00 R$ 848,00 R$ 996,00
Profissional R$ 983,00 R$ 1.098,00 R$ 1.266,00


1. Regras de inscrição

* Estudantes de graduação e pós-graduação deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino à sua ficha no ato da inscrição. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.

* O Sócio (estudante de graduação, pós-graduação, recém formado e profissional) deverá comprovar sua vinculação com a Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2020. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma. 

** Congressista recém-formado deverá anexar o diploma ou declaração que comprove a graduação no ano 2019 e no primeiro semestre de 2020. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma. 

 

2. Combo Encontro da ABPMC e Encontro da ACBS Brasil

Os participantes que desejarem adquirir a inscrição para o Encontro da ABPMC e da ACBS Brasil terão desconto em ambos os eventos. O desconto é aplicado no produto “Combo ABPMC+ACBS Brasil”, caso você seja associado de ambas as entidades, você poderá adquirir o produto “Encontro ABPMC + ACBS” comprovando sua categoria anexando o comprovante da sua associação a ABPMC. Caso não seja associado, você também poderá se inscrever porém na categoria de não sócio.

 

3. Observações importantes

  • Antecipe sua inscrição, pois as vagas para o evento estão sujeitas a capacidade do local.
  • As inscrições poderão ser feitas até 8 de agosto de 2019 via internet com pagamento via boleto e cartão. Após esta data, as inscrições pelo site só poderão ser realizadas com pagamento em cartão de crédito ou débito. 
  • O parcelamento poderá ser feito em até 3 vezes e o juro é por conta do participante.
  • Está incluso na inscrição de participante: participação em todas as atividades do encontro, um minicurso pela manhã e um minicurso a tarde, kit do participante e certificado (digital).
  • Os minicursos não poderão ser trocados após a finalização da inscrição.
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, evitando assim que seu certificado saia com dados incorretos.

4. Recibo

A ABPMC, entidade realizadora do evento é isenta da emissão de nota fiscal, sendo assim o evento realizará apenas a emissão de recibo simples. Caso o participante queira emitir o recibo em seu nome ele conseguirá através da área do participante (opção gerar recibo e deverá preencher o seu nome e CPF). Caso o participante queira emitir o recibo em nome de terceiros ele deverá entrar em contato pelo e-mail secretaria@qeeventos.com.br informando os dados que deverão conter no recibo (Nome da instituição e CNPJ). Caso seja necessário inserir os dados do órgão de fomento ou processo, deverá informar o número ou outra informação importante que queira que conste no recibo.

5. Reembolso

  • ​Em caso de desistência em até 7 dias após o pagamento, o participante poderá solicitar o valor do reembolso integral conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. O participante deverá enviar o e-mail solicitado o reembolso e inserir no mesmo os dados bancários para secretaria@qeeventos.com.br.
  • Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 15 de agosto de 2020;
  • Após o dia 21 de agosto de 2020 não haverá devolução de valores pagos;
  • As devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do evento.

6. Troca de inscrição

Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista.

7. 2ª Via do Crachá

O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.

 

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Secretaria do evento

QE Eventos Especiais
+55 (62) 99235-0862 | secretaria@qeeventos.com.br