Inscrições
VALORES SÓCIO | |||||
CATEGORIA |
De 20/1 a 14/2/2020 |
De 15/2 a 10/7/2020 | De 11/7 a 69/2020 | ||
Estudante de graduação (*) | R$ 120,00 | R$ 140,00 | R$ 160,00 | ||
Estudante de pós graduação (*) | R$ 170,00 | R$ 200,00 | R$ 230,00 | ||
Recém formado (**) | R$ 170,00 | R$ 200,00 | RS 230,00 | ||
Profissional | R$ 200,00 | R$ 250,00 | R$ 300,00 |
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VALORES PARA NÃO SÓCIO | ||||
CATEGORIA | De 8/2 a 10/7/2020 | De 11/7 a 6/9/2020 | ||
Estudante de graduação (*) | R$ 300,00 | R$ 320,00 | ||
Estudante de pós graduação (*) | R$ 450,00 | R$ 480,00 | ||
Recém formado (**) | R$ 450,00 | R$ 480,00 | ||
Profissional | R$ 600,00 | R$ 650,00 |
- Pagamentos com boleto só poderão ser feitos até o dia 24 de agosto de 2020. Após esta data, receberemos apenas inscrições pagas com cartão.
1. Regras de inscrição
* Estudantes de graduação e pós-graduação deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino à sua ficha no ato da inscrição. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.
* O Sócio (estudante de graduação, pós-graduação, recém formado e profissional) deverá comprovar sua vinculação com a Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2020. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.
** Congressista recém-formado deverá anexar o diploma ou declaração que comprove a graduação no ano 2019 e no primeiro semestre de 2020. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.
2. Observações importantes
- Está incluso na inscrição de participante: participação em todas as atividades do encontro, minicursos e certificado (digital).
- O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado no site do evento em até seis meses após a realização. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, evitando assim que seu certificado saia com dados incorretos.
3. Recibo
A ABPMC, entidade realizadora do evento é isenta da emissão de nota fiscal, sendo assim o evento realizará apenas a emissão de recibo simples. Caso o participante queira emitir o recibo em seu nome ele conseguirá através da área do participante (opção gerar recibo e deverá preencher o seu nome e CPF). Caso o participante queira emitir o recibo em nome de terceiros ele deverá entrar em contato pelo e-mail secretaria@qeeventos.com.br informando os dados que deverão conter no recibo (Nome da instituição e CNPJ). Caso seja necessário inserir os dados do órgão de fomento ou processo, deverá informar o número ou outra informação importante que queira que conste no recibo.
4. Política de reembolso
Regra de reembolso em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19).
1) Como o Encontro da ABPMC 2020 acontecerá no formato online, na mesma data anteriormente programada, todas as inscrições anteriormente realizadas estão válidas para o novo formato, sem necessidade de realizar nenhum tipo de procedimento.
2) Com a nova tabela de inscrições, todos aqueles que pagaram um valor mais alto do que o que será cobrado para este novo formato, receberão o reembolso da diferença. A organização entrará em contato, solicitando os dados bancários.
3) Caso o participante não deseje mais participar do evento, poderá solicitar o reembolso no prazo de 90 dias a partir da publicação da MP Nº 948 (8 de abril de 2020), ou seja até 8 de julho de 2020. Caso deseje o crédito, o participante poderá utilizá-lo em qualquer outro serviço/evento realizado pela ABPMC (entidade realizadora deste evento) num prazo de 12 meses a contar da data de encerramento do estado de calamidade pública.
4) Todos os reembolsos (inscriçao integral ou diferença) serão realizados em até 30 dias após a realização do evento (6 de outubro de 2020), prazo este autorizado por esta mesma MP.
Para quem desejar solicitar o reembolso integral e cancelamento da inscrição, por gentileza, enviar solicitação formal para o email secretaria@qeeventos.com.br contendo nome completo, CPF, dados bancários completos, nome do evento e motivo do reembolso (pandemia pelo Covid-19).
As normas acima estão de acordo com a MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, publicada no Diário Oficial da União.
5) Em caso de desistência após o dia 8 de julho de 2020 até o dia 29 de agosto de 2020 serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso. Após o dia 29 de agosto de 2020 não haverá devolução de valores pagos. Todos os reembolsos (inscriçao integral ou diferença) serão realizados em até 30 dias após a realização do evento (6 de outubro de 2020).
Para quem desejar solicitar o cancelamento da inscrição e reembolso de 50%, por gentileza, enviar solicitação formal para o email secretaria@qeeventos.com.br contendo nome completo, CPF, dados bancários completos, nome do evento e motivo do reembolso.
5. Troca de inscrição
Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista.
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Secretaria do evento
QE Eventos Especiais
+55 (62) 99235-0862 | secretaria@qeeventos.com.br