V Congress of the Brazilian Association of Pharmaceutical Sciences

Inscrições


VALORES PARA SÓCIOS

Categoria De 18/2 a 30/4 De 1/5 a 10/7 De 11/7 a 11/9 Local
Estudante de graduação (*) R$ 220,00 R$ 290,00 R$ 390,00 R$ 550,00
Estudante de pós graduação (*) R$ 300,00 R$ 390,00 R$ 500,00 R$ 650,00
Profissional R$ 480,00 R$ 580,00 R$ 730,00 R$ 890,00
 

VALORES PARA NÃO SÓCIOS

Categoria De 18/2 a 30/4 De 1/5 a 10/7 De 11/7 a 11/9 Local
Estudante de graduação (*) R$ 355,00 R$ 425,00 R$ 525,00 R$ 680,00
Estudante de pós graduação (*) R$ 485,00 R$ 570,00 R$ 685,00 R$ 830,00
Profissional R$ 700,00 R$ 800,00 R$ 950,00 R$ 1.110,00

Observações importantes

*O associado (estudante ou profissional) deverá comprovar sua vinculação com a ABCF anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2020.

*Os estudantes deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino a sua ficha no ato da inscrição. São aceitos como comprovante de categoria: declaração de vínculo com a instituição superior, foto da carteirinha da instituição contendo o nome completo do estudante, nome da instituição e data de validade vigente, boleto de pagamento da mensalidade com comprovante de quitação do mesmo ou outro documento que contenha as informações do estudante, nome da instituição e data de validade vigente. Não serão aceitos como comprovante de categorias: fotos, documentos sem o nome da instituição, boleto de pagamento da mensalidade sem o comprovante de pagamento.

 - As inscrições poderão ser feitas até 11 de setembro de 2020 pelo site do evento com pagamento via boleto e cartão de débito ou crédito;

 - Está incluso na inscrição de participante: participação no evento (exceto minicursos), kit do participante e certificado (digital);

 - O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses pós evento. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, a comissão organizadora não se responsabiliza por dados incorretos e não realizará nenhuma edição nos mesmos;

 - Vagas limitadas de acordo com a capacidade do local.

1. Reembolso

- Em caso de desistência em até 7 dias após o pagamento, o participante poderá solicitar o valor do reembolso integral conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. O participante deverá enviar o e-mail solicitado o reembolso e inserir no mesmo os dados bancários para secretaria@qeeventos.com.br.

- Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 11 de setembro de 2020;

- Após o dia 11 de setembro de 2020 não haverá devolução de valores pagos;

- As devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do evento.

2. Recibo

 A ABMS, entidade realizadora do evento é isenta da emissão de nota fiscal, sendo assim o evento realizará apenas a emissão de recibo simples. Caso o participante queira emitir o recibo em seu nome ele conseguirá através da área do participante (opção gerar recibo e deverá preencher o seu nome e CPF). Caso o participante queira emitir o recibo em nome de terceiros ele deverá entrar em contato pelo e-mail secretaria@qeeventos.com.br informando os dados que deverão conter no recibo (Nome da instituição e CNPJ). Caso seja necessário inserir os dados do órgão de fomento ou processo, deverá informar o número ou outra informação importante que queira que conste no recibo.

3. Pagamento por empenho

 Nota de empenho: para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento. Encaminhe um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando os documentos necessários para emissão da nota. Os documentos serão enviados a você e quando a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo site oficial, selecione boleto como forma de pagamento e avance. Após a inscrição finalizada, envie-nos um novo e-mail informando a realização da inscrição e enviando a nota de empenho anexada ao e-mail para que possamos confirmá-la. Os valores para o pagamento por empenho são adotados de acordo com a tabela do local.

4. Troca de inscrição

 Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista.

5. 2ª Via do Crachá

O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.

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Secretaria do evento

QE Eventos Especiais
+55 (62) 99235-0862 | secretaria@qeeventos.com.br