XXVIII Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental

Notícias


08/07/2019 00:00:00 Comissão de Publicação e Editorial da ABPMC convoca submissões de trabalhos. Participe!

 

Caros(as) associados(as),

 

A Comissão de Publicação e Editorial da ABPMC informa que a coleção Comportamento em Foco, publicação da associação destinada à disseminação do conhecimento produzido pela comunidade de analistas do comportamento no Brasil e à divulgação de trabalhos apresentados no Encontro Anual de Psicologia e Medicina Comportamental, têm dois volumes em fase de finalização, e abrirá nova chamada para submissões em Agosto.

 

A chamada será aberta para autores de trabalhos apresentados nos Encontros de 2018 e 2019, nas modalidades de palestra, mesa redonda, simpósio, sessão coordenada, minicurso ou primeiros passos. Normas para o preparo dos manuscritos e período de submissão serão divulgados logo após o término do Encontro desse ano, em Goiânia-GO, sendo que a data-limite prevista para submissões é 30/09/2019.

 

Manuscritos submetidos que obedeçam às normas serão avaliados por pareceristas especializados e, se aprovados, comporão os próximos volumes da coleção. Contamos com vossas submissões para a continuidade da Comportamento em Foco, bem como para a divulgação do conteúdo apresentado nos Encontros Brasileiros de Psicologia e Medicina Comportamental.

 

Atenciosamente,

Comissão de Publicação e Editorial da ABPMC